Marvel vs Capcom 3 – estará oficialmente na Comic con 2011 e traz rumores!

Em especulações pela internet sobre  MVC3, um usuário do twitter chamado “Lupinko”(famoso por revelar informações sobre jogos antes do lançamento dos mesmos) divulgou rumores sobre o futuro de marvel vs capcom 3 e se tornou mais forte agora com a presença do game na Comic con 2011!

Segundo ele:

Teremos um novo jogo de MvC 3, uma versão SUPER, GOLD ou EX.

È Certo que melhorias consideraveis precisam ser feitas no jogo, e é nisso que a capcom vem trabalhando sem se pronunciar a tempos, mas enfim vai aconteçer.

O anúncio é para uma versão “super” de MvC3, chamado Marvel vs Capcom 3 EX. Ele estará disponível como uma atualização de DLC e como um disco de retalho (com suprimentos limitados, principalmente distribuídos através de revendedores on-line), bem como uma versão para PC e uma (eventual) Wii U versão. Data de precificação e liberação ainda estão sendo decididos, mas a data de lançamento é esperada para o Ultimo Trimestre de 2011.
O jogo irá adicionar 12 novos personagens, e Jill e Shuma farão parte da atualização, se não já os tem (eles não são contabilizados para os 12 personagens).
Os dois únicos personagens que eu vou falar sobre são os únicos realmente a ser anunciado na Comic-Con, que são Frank West e Cyclops.
Nenhum desses novos personagens estará disponível como DLC separado para MvC3 “vanilla”. Você tem que adquirir o pacote inteiro juntos.
4 novas stages.(cenários)
O jogo irá adicionar alguns novos modos e características.
Trajes novos também serão anunciados para o jogo. O próximo conjunto de costumes alternativos estará disponível logo após a apresentação MvC3 Comic-Con.
Várias falhas e problemas de equilíbrio será corrigido em um patch disponível em algum momento de agosto. Essas alterações também é claro transitara para MvC3EX.

Vamos aguardar a Comic con para vermos se os rumores se concretizarão!

Anúncios

One Response to Marvel vs Capcom 3 – estará oficialmente na Comic con 2011 e traz rumores!

  1. Robson Vieira disse:

    Essa política da Capcom funciona, pois no fundo fracassaria apenas se todos que reclamam, em excesso por sinal, deixassem de comprar as atualizações, nitidamente mal pensadas ou intencionadas, gerando no fim das contas um grande desrespeito ao consumidor no mundo inteiro. Até à próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: