Indício de SSF4 AE para os consoles?

Pode ter se confirmado no site Siliconera o conteúdo Arcade Edition para Super Street Fighter 4, que poderia estar realmente chegando para os consoles.

Várias sugestões foram feitas através de um conteúdo a ser disponibilizado como DLC um tempo atrás, mas para algumas pessoas, isso pode afirmar as suas desconfianças, uma parte do artigo diz o seguinte:

O conselho de classificações de jogos da coréia divulgou ter avaliado Super Street Fighter IV Arcade Edition junto com a Capcom Coréia e foi listado pelo próprio editor. O que é interessante sobre a avaliação é que Super Street Fighter IV Arcade Edition realmente foi avaliado duas vezes. Capcom Coréia normalmente faz isso para lançamentos multiplataforma PS3/Xbox 360, como Marvel vs Capcom 3, Resident Evil 5 (listado como Biohazard 5), e Super Street Fighter IV (versão normal). No caso de plataforma do PC, como Dead Rising 2, a Capcom Coréia teria três arquivos de classificações.

A Captive está chegando, seria uma boa oportunidade da capcom fazer o pronunciamento oficial diante da imprensa que estará presente no evento, só nos resta aguardar por mais notícias

link para o Siliconera clique aqui

Deixe um comentário